sábado, 31 de dezembro de 2011

  Estamos apenas a algumas horas de mudarmos de ano. E como diz a velha tradição ano novo vida nova. Neste momento bem preciso de fazer uma limpeza geral na minha cabeça, para voltar a descobrir e distinguir o certo do errado!

  Este ano que esta quase a acabar, foi um ano complicado… foi marcado por muitas discussões sem nexo nenhum, pela partida de amigos que foram para a universidade e outros que foram jogar para o Benfica. Mudei de turma, uma coisa que a mim não me agradou muito no inicio, mas agora acho que não foi mau de todo, fiz novos amigos.

  Lembro-me perfeitamente que nesta altura a um ano atrás, já tinha feito uma lista de promessas para o ano de 2011. Este ano nem sei se a vou voltar a fazer para 2012. E a nível de desejos apenas vou pedir as coisas do costume…

  Não sei se é verdade que no dia 21 de Dezembro de 2012, vai acabar o mundo. Mas se acabar, vamos aproveitar todos até lá para viver bem a vida…
Vá meninos e meninas, Um FELIZ 2012 para todos, e que seja bem melhor que o 11 :D


Sem comentários:

Enviar um comentário