segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Não sei, o porque de tudo isto! Não sei mesmo o porque! Pensar que gostava de uma pessoa, e na realidade não gostar é complicado! Hoje, agora, à pouco mais de uns instantes percebi que na realidade não passas-te de mais um simples capricho meu!

Começou numa noite, uma simples noite, só mais uma no meio de tantas outras noites! Confundi um sentimento com uma noite de diversão. A mais de um ano, que não gosto de ninguém! Isto sim é a verdadeira realidade. Percebi isto a pouco, porque graças ao facebook vi que vocês tinham metido numa relação… a única coisa que fiz foi “gostar” do estado de relação e perceber que a mim não me afectou em nada, apenas me ri!

Percebi que não estava desiludida contigo (F), mas sim comigo própria, pelo facto de ser criança e ter dito que gostava de ti sem gostar! Pensei que gostava mesmo, mas a verdade é que não! Apesar de a tua actitude comigo, também não ter sido das melhores (visto que, também gozas-te com um sentimento que eu pensava que era verdadeiro).
Não estou arrependida, em nada do que fiz e do que disse! Na altura pareceu-me o mais acertado! A vida é assim temos que cair várias vezes, para nos levantar-mos e seguirmos em frente.

E desculpa lá, qualquer coisa Kiko ;D

Sem comentários:

Enviar um comentário